sábado, 4 de outubro de 2008

Foto: Rômullo (pres. do Grêmio), Prof. Celso (curador) e Profª Nadir (diretora geral)


A declaração de abertura da exposição- "Poesia, um estado de ser"-, feita pela nossa Diretora Maria Nadir,que embora, após um dia inteiro de trabalho, nos honrou com sua presença.
Nós, professor e alunos participantes deste evento, agradecemos A direção da escola e a todo pessoal do Grêmio Estudantil pela saudável parceria em prol de melhorias na qualidade da educação neste país.
Um especial agradecimento a todos os alunos que compreenderam o valor do evento e se envolveram participando, direta ou indiretamente, com suas obras ou seu trabalho (que também é cheio de poesia.). Gostaria de pedir permissão a todos vocês para ressaltar o nome de uma pessoa que não era de nenhuma das turmas, foi ao evento como convidada, chegou cedo e vendo as nossas necessidades para finalizar os preparativos da exposição, se ofereceu e ajudou, com sua excelente caligrafia, a fazer o livro, o cartaz e ajudou a servir bebidas e refrigerantes. Esta é a Suzana da sétima série, irmã de nossa colega Bianca da oitava.

Nenhum comentário: